A Polícia Penal do Espírito Santo iniciou uma pesquisa antropométrica por meio do sistema E-Flow, com o objetivo de coletar informações individuais dos policiais penais. O levantamento servirá como base para futuras aquisições de materiais e equipamentos, permitindo que as novas entregas atendam de forma mais precisa às características e necessidades de cada servidor.
A identificação será realizada exclusivamente pelo número funcional, garantindo segurança e sigilo das informações.
O Sindppenal reforça a importância de que todos os policiais penais participem e realizem o preenchimento do formulário. A participação de todos é fundamental para que a Polícia Penal tenha os dados necessários à elaboração de novos pedidos e planejamento de futuras aquisições.
O formulário está disponível até o dia 17 de outubro de 2025, e o envio deve ser feito exclusivamente pelo sistema E-Flow, com confirmação de protocolo no próprio sistema.
Link para acesso ao formulário:
O diretor-geral da Polícia Penal informou ainda que as aquisições de materiais decorrentes dessa pesquisa não trarão qualquer prejuízo ao recebimento do auxílio-uniforme pelos policiais penais.
SINDPPENAL – Dia após dia, honrando o compromisso com a categoria!